quarta-feira, 27 de março de 2013

capitulo 63 "casamento?"

OI MEUS AMORES ANDO SUMIDA NEH? MAIS AFR ACABOU ISSO VOLTOU MINHA INTERNET E PRA COMPENSAR VOU POSTAR QUASE SEMPRE PRA VCS OK ?! 

 6 meses depois....


- Eu estou nervosa...
- Todos nós estamos, thai.' Minha mae arrumava o véu na minha cabeça. 

O dia mais esperado da minha vida havia chegado. E o melhor de tudo: Era com ELE. Eu sempre fui  apaixonada  por ele Luan Rafael, mesmo antes de saber disso, no fundo eu acho que sabia que meu destino era esse, e agora estavamos nos casando. Eu estava com medo, pois Luan sempre foi muito atrapalhado, eu tinha medo de algo dar errado. Mas eu confiava suficientemente nele para me casar com ele. 


 *luan narrando
- Droga, eu não sei fazer isso! -  estava em frente ao espelho tentando dar um nó na gravata. Olhei o relógio -'O QUÊ?! ESTOU ATRASADO!'
- Ei, ei, cara, o que aconteceu? – meu pai entrou no quarto, rindo da minha cara branca de assustado.
-Pai...  pode me ajudar? - coloquei uma mão na cabeça, e com a outra apontei para a gravata.


- Relaxa – meu pai disse vindo ate mim e deu um nó na bendita  gravata, bateu o olho no relógio - Cara, já era pra estarmos na igreja! 
- Eu sei! 
-filho, acho melhor nós irmos logo... - minha mae colocou a cabeça para dentro do quarto - Luan, você está parecendo até a noiva! 


- Bem, Luan... – meu pai deu uma última ajeitada no meu terno - Nós vamos indo na frente. 


- Certo. -  suspirei. ,Bruna por ser dama de honra da thai, já estava com ela, pois iriam entrar na igreja juntas. 

*Thaires Narrando
- Você vai se casar... - Bruna sorriu, olhando para mim - com o lerdo do meu irmao. -  estavamos dentro do carro, paradas à frente da igreja. 
sorri, nervosa - Ele não é um lerdo (riso) -ta bom admito -disse revirando os olhos-talvez um pouquinho.
- Pra mim, ele vai ser sempre um lerdo, mais um lerdo que eh meu irmao e que eu amo demais, e vocês terão milhares de "lerdinhos ", só que em versão miniatura. 
- Bruna! -sorri, dando um tapa no ombro da minha mais nova irma, que se afastou. 
- Eeei! Não faça isso, mocinha! - Ela ajeitou a manga do vestido -'Não pode amassar o meu vestido!'
- Erm... Bru? -  chamei, apontando para fora, onde Rober, Gutao e Well entravam às pressas - O Luan já está aí, certo? 
- Claro... claro que sim! - o rober sorriu, docemente. 
 olhei para fora do carro. Ela estava preparada, sabia disso. 


- Vamos entrar? - meu pai indicou a porta com a cabeça. 
- Acho que sim... -  suspirei. 
- Acha? 

eu apenas assenti mais com toda a certeza que havia em mim 
-vc esta linda... 
eu corei 

*Luan Narrando
- Ok, preciso ir! -  dei uma última ajeitada no terno e nos cabelos, saindo do quarto. Desci as escadas rapidamente - Não posso me atrasar, não posso... - Abriu a porta de casa, caminhando até o carro - Ótimo,Luan Rafael Domingos Santana... tente ir de carro para a igreja sem a chave! - Entrei correndo em casa, batendo nos arbusto, logo na entrada - AH, NÃO! -  gritei. Estava chovendo, como o arbusto estava molhado, minha roupa havia ficado molhada, suja de folhas e de terra - TAQUEPARIU! 

Ja na igreja...

- É agora, thai! - estava parada em frente à porta.

 
- Vamos... - Ela sorriu. Estava tremendo. 
- Esperem, esperem! - Bruna veio correndo em direção dos dois. Todos que estavam na igreja, olharam para trás, assustados. 
- Bruna?! - thaires olhou assustadamente para a garota e depois, para seu pai - O que está acontecendo? 
- Erm... sabe o que é? É que... - Bruna se embolava com as palavras, mexendo no vestido  nervosamente. 
- Onde está o Luan? - seu pai havia desviado o olhar de Bruna para dentro da igreja, não encontrando Luan no altar. 



com Luan....


- Vamos, vaaamos! - Luan tentava dar partida no carro - Não vai pegar mesmo, seu imprestável? - Deu um murro no volante - Definitivamente, eu preciso da minha jabuticaba de volta. - Desceu do carro irritado, resolvendo ir correndo, na chuva mesmo. Escorregou em uma poça de água, mais à frente - ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO! POR QUÊ? POR QUE COMIGO? - Luan olhou para o céu - Obrigado, ok? 

- ELE NÃO VEIO?! COMO NÃO? - thaires tinha lágrimas nos olhos. 
- thai, calma... - Bruna tentou acalmá-la. 
- Como você quer que eu tenha calma, Bruna? - Ela gritava - Onde está o Luan Rafael?!
- thai... - Rubens segurou o braço da filha, que soltou o buquê, deixando-o cair no chão - Aonde você vai? - seu pai arregalou os olhos. 
- Não haverá mais casamento! - Ela entrou na igreja. Todos exclamaram um "ÓÓÓH!". Rober veio correndo na direção da menina. Ele era um dos padrinhos, junto com Thamires. 
- thai? thai! Volta pra lá, menina! - Ele tentou segurá-la, em vão. Rubens e Bruna entraram correndo, logo atrás. 
- Padre! O casamento acabou! - thai gritou. 
- Gente! Que confusão! - Marreta arregalou os olhos, rindo. Estava no primeiro banco, com os outros da Banda - Eita, Luan!
- O que será que aconteceu? - Marla se levantou, indo até Thai.
- O que houve, minha filha? - O padre perguntou, calmamente. 
- O que houve? Acha mesmo que vou me casar sem um noivo? Ou quer que eu puxe o Rober e me case com ele? 
- Eu? - Ele arregalou os olhos, olhando para thamires, que estava da mesma forma. 
- Se acalme... - O padre ficou assustado com a resposta dela, toda a igreja estava numa grande aglomeração. Os fotógrafos estavam quase invadindo o lugar, e batiam milhares de fotos. Pelo visto, aquilo não ia escapar da primeira página do jornal e revistas sem falar em sites

- Oh, que ótimo! - Luan  se aproximava da igreja, onde a imprensa fazia uma grande aglomeração. O jeito era passar correndo. 

- Well, vem comigo! - Dagmar se levantou de seu banco, puxando-o junto. Rober foi junto. Os três caminharam até os fotógrafos, tentando acalmar a situação. 
- Isso aí, pessoas! O casamento acabou! Voltem para as suas casas! - thai fazia gestos exagerados com as mãos. Anni Sarah Greice Thati e monize observavam a amiga, que estava desesperada, mas não saíam de seus lugares. Os padrinhos de Luan eram Rober e THamires . Os padrinhos de thaires eram Bruna e Max.
- thai, dá pra parar? - Bruna tentou parecer brava. 
- Eu não vou parar, Bruna ! Saia daqui! - Empurrou a menina, se virando para as pessoas novamente - Andem logo, tchau! 
O padre assistia a tudo aquilo, horrorizado. 
- Ei, thaires! Que isso? - Dna Helena caminhou até a menina. 
- Mae! Aquele idiota do Luan, me abandonou no altar! Como ele pôde? 
- Vamos ser realistas... ele não te abandonou no altar - Ela arqueou uma sobrancelha – vocês nem chegaram a subir nele... 
- Você não está ajudando! - Ela rolou os olhos, ainda ouvindo Bruna mandá-la parar. 
- Olha... ele deve estar chegando, algo deve ter acontecido... sente-se e se acalme. - Dna Helena Mandou. 
- Não quero sentar! Sai, Bruna! - Ela encarou as duas, nervosamente - Quem é a noiva aqui? Sou eu, não sou? Então, quem manda sou EU! 
- Mas, você disse que não ia ter mais casamento, então... não tem noiva. - Bruna riu de soslaio - Não tendo noiva, ninguém manda. 
- Olha aqui, Bruna ...
- thai! - Thati se aproximou - Quer parar de histeria? Você está dando o maior vexame! - Thati era a amiga que thaires sempre ouvia, fosse sermão ou consolo - Escuta aqui, se você realmente ama o Luan, você vai esperá-lo e ficar calma! E se ele propôs casamento à você, ele não pensava em desistir. Agora, você não vê que todos nós estamos tentando te ajudar? Você fica aí, querendo brigar com todos! Tudo bem que que vc esta nervosa... - Mas, olha a Dag! Ele está tentando conversar com os fotógrafos, para gerar menos problemas. Olha o seu pai e a sua mae ajudando! O Ju está... cantando a garota dos cabelos louros ali do lado, mas... deixa pra lá. A Greice e a thainara estão... - Ela parou, pra ver o que as meninas faziam - ...ali, rezando com o padre! - Ela riu ao observar a cena. - a banda esta... olhando para os peitos daquela outra convidada... 
- Sem mim? COMO ASSIM? - Max olhou para a direção dos meninos - Idiotas. 
- E, por fim... thaires - Thati fechou a cara - Você ama o idiota do Luan Rafael ou não? 
- Amo. - Ela rolou os olhos. Ouviram um outro "ÓÓÓÓH!" dos convidados. , thaires, Bruna,Thati e as outras pessoas olharam em direção à porta. 
- Ah, meu Deus! - Luan se aproximou deles - thai, me perdoa! 
- LUAN RAFAEL! - thaires andou até ele, com ódio nos olhos - Seu desgraçado, imbecil, o que você estava pensando? Você ia desistir de se casar comigo! - Ela agora estapeava o menino, lágrimas escorriam pelo seu rosto. 
- thai! thai! Pára, me ouve! - Luan  tentava desviar dos tapas. Podia-se ouvir as risadas dos convidados. O padre gritou por silêncio, dando o maior sermão, dizendo que eles estavam na casa de Deus e precisavam demonstrar respeito. Os convidados ficaram em silêncio, todos calaram  a boca, todos voltaram aos seus lugares. Rober e Max subiram para o altar com as madrinhas e Rubens beijou a testa da Filha rapidamente, indo para os seu lugar no altar levando Helena consigo.o padre ficou parado onde estava, ainda observando os noivos. O noivo ainda 'apanhava'. 
- Luan Rafael domingos santana, deseja se casar com thaires leticia Santinasque? - O padre perguntou, rapidamente. 
- SIM! - Luan gritou ainda desviando-se dos tapas de thaires.
- O QUÊ? - thaires parou de estapear o menino e olhou para o padre, inconformada - Olha aqui seu... padre. Você não pode nos casar assim! 
- thaires Leticia santinasque, deseja Luan Rafael domingos santana como o seu legítimo esposo? - O padre rolou os olhos. 
- Eu não vou me casar e... - Ela ia dizendo, de braços cruzados. 
- Ela aceita sim, padre! - Bruna entrou na frente da menina. Max rapidamente levou as alianças para Luan. 
-Bruna,oque ce ta fazendo?! E eu não vou me casar! - Ela olhou de Bruna para max. Luan colocou uma aliança em seu próprio dedo. Puxou a mão de thaires, com dificuldade, tentando colocar a aliança no dedo dela. 
- thaires, por favor... - Ele olhou-a, meio acabado. Ela olhou os trajes do menino. 
- Acha mesmo que eu vou me casar com um noivo todo molhado, cheio de lama e com mato no terno, padre? Me poupe! - Ela reclamou. Luan, com muita dificuldade, finalmente havia conseguido colocar a aliança no dedo dela. 
- EU OS CONSIDERO MARIDO E MULHER! O NOIVO PODE BEIJAR A NOIVA! - O padre olhou para Bruna que estava de pé, ao lado dos noivos - Filha, quer voltar pro seu lugar, pelo amor do nosso Senhor Deus?! 
- Opa, foi mal, seu padre! - Bruna correu até seu Lugar. 
Luan  pegou na nuca de thaires e a beijou. Ela começou a estapeá-lo novamente, recusando o beijo, mas depois, pareceu se acalmar. Os convidados instantânamente, se levantaram, ficando em volta dos noivos, pulando e gritando milhares de "finalmente...". thai parou o beijo, rindo da bagunça que os meninos faziam. 
- Estamos casados. - Ela arregalou os olhos, olhando para a aliança. 
- Fique sabendo que eu nunca desistiria de me casar com você. 
- Eu sabia disso. 
- Eu apanhei por que, então? - Ele arregalou os olhos. 
- Porque você havia esquecido as alianças. - Ela gargalhou, zoando com ele. 
- Mas, você nem sabia que eu não tinha as trazido e... É, ainda bem que o max trouxe. - Ele coçou a cabeça. Caminharam para fora da igreja. 
- Luan santana! - Rubens estava com uma cara péssima. Thati abraçou thai.
- Eeei, meu Sograo! 
- Isso não teve graça. - Rubens rolou os olhos. 
- Ah, não? 
- O que você tinha na cabeça? - seu pai estava bravo. 
- Depois eu explico melhor... - Ele riu - Longa história. - Ele puxava thai consigo, caminhando para fora da igreja. Cumprimentando todos, que esperavam por eles. E logo mais à frente... DAg.

-Daaaagggg! - Luan deu um sorríso meio tímido. 
- Luan Rafael, pode me explicar o que aconteceu? Quero ver as páginas dos jornais amanhã! Seu irresponsável! 
- Dag, deixe os sermões para depois, ok? Agora nós precisamos ir! - thaires puxou Luan.

Os noivos iam entrando no carro, quando Rober e Max apareceram, correndo. 
- EI! EI! ESPEREM! - Max vinha com tinta e Rober com algumas latinhas. 
-  Max como você é inútil! Isso era pra ontem! - Rober amarrava as latinhas na traseira do carro. 
- Calado, seu projeto de gente! - max pintou rapidamente um "Recém-casados" no vidro da parte de trás do carro. 

- Primeiro você, madame. - Luan abriu a porta para thai. 
- Obrigada, porteiro. - Ela gargalhou. 
- Não sei porque ainda tento ser romântico. - Ele rolou os olhos, fechando a porta. 
- Luan.. – Ela o chamou, assim que ele entrou no carro. 
- Oi! 
- Quem vai dirigir? - Ela apontou para o banco da frente. 
- Droga... - Luan colocou a cabeça para fora - Quem é que vai dirigir o carro? 
- Luan! Não acredito! Até disso você se esqueceu? - Amarildo rolou os olhos, abraçado à Marizete.
- Ei, não me julguem, ok? -  rolou os olhos, e olhou para o Max

 - Por algum acaso, tenho cara de chofer? ele disse
- Não, só nome mesmo. - thainara disse, fazendo Bruna gargalhar. Max foi até o carro, reclamando. 


......




- Garotos, nos vemos na festa. - Rubens procurou as chaves do carro no bolso. - Ei, espere aí! AQUELE É O MEU CARRO? - Olhou para o Rober.
- Ei, não sei de nada! Eu só coloquei as latinhas! - ele se defendeu 



E AI AMORES GOSTARAM TENTEI FAZER ALGO DIFERENTE DOS CONTOS DE FADAS DE FINAL DE HISTORIA ESSE O PENULTIMO CAP AMANHA SEM FALTA TEM  O OUTRO MAIS POR FAVOR AMORES DA MINHA VIDA COMENTEM AQUI PRA EU SABER AS OPNIOES E SUGESTOES DE VCS QUERO SABER SE ESTOU DEIXANDO ALGUM FURO, ALGUMA DESFECHO QUE VCS GOSTARIAM DE SABER NO FINAL DA PRIMEIRA PARTE E QUE EU POSSA ESTAR ESQUECENDO KKK SENDO ASSIM CONTO COM VCS E PODEM CRITICAR TBM DESDE QUE SEJA COM RESPEITO OK? BJUSS AMO VCS ANONIMOS ESTA LIBERADO MAIS SE IDENTIFIQUEM DEIXANDO O USER POR FAVOR  AHH E NAO POSSO DEIXAR DE FALAR QUE CHOREI DEMAIS COM A NOVA MUSICA DO LUAN ENTAO VOU DEIXAR O VIDEO DELA PROCES TA ? BJUSS I LOVE CADA UMA DE VCS DEMAIS 

9 comentários:

  1. ri litros com esse capitulo!!! ahahahah mt engraçado mesmo! o luan lerdo como sempre ahahahah e coitado do senhor rubens que ficou sem carro ahahahha beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooooo Thai! tava com saudades docê muié! deixando suas negas com saudades né!? rum kkkkkkk :))))perfect! tem nem o que comentar! posta mais???? arrasou! :) /naty

    ResponderExcluir
  3. Na boa? Chorei com esse capítulo cara, MUITO engraçado kkkkk adorei esse negocio de comédia, aliás eu amo comédia, e essa atrapalhada toda no casamento ficou muito boa, de verdade kkk AMEI NEGA! É por isso que amo sua fanfic

    ResponderExcluir
  4. Posta maaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  5. nossa eu fico imaginando a cena ,hilario kkkkkkkkkkkkk
    O.O poste mais !

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aqui definitivamente to com sono hahaha eu só ia postar a fanfic mais eu amo fazer chat hahaha agora ou melhor hj eu vou fazer um com o Conrado e o Ale hmmmmm a pedidos neh! Essa semana foi correria total me estressei no trabalho nossa e ainda tenho um casamento pra ir na praia no dia que o Luan vem pra cá em abril pá caba neh! Qto a fanfic eu amei hahaha muito engraçado hahaha não sou fã assim de comédia mais esse capítulo tá perfeito *-* achei hilario a parte da Bruna dizendo que vcs vão ter muitos lerdinhos hahaha e a cena do casamento bem típico do Luan Rafael uuuuu agora deixa eu ir trabalhar neh! Hj eu madrugo na net *-*

    ResponderExcluir
  7. simplismente ri muito com a histeria da Thai e pelaas trapalhadas do Luan tem que ser a Bru kkkkkkk' tadin do Luh passo o casamento apanhando elaiaa e o Max tadin teve que ser motorista elaaia, amei de mais o cap Thai posso dizer que esse foi o unico que não chorei mais ri muito tipo ta doendo minha barriga aqui rs... lindo de mais o cap

    ResponderExcluir
  8. Deus seja louvado, a Thaires lembrou que tem fanfic kkkk vou te perdoar só pqq o capítulo ficou mtoo louco kkkk e engraçado. Deu a louca no casamento do Loam. Eu sempre soube que ele que atrasaria e não a noiva kkkk tadinha, doa corrido pra ele. Ameei esse capítulo sem mais! Pena que é o penúltimo. Já estou sentindo falta das suas fics. Posta logo amore

    ResponderExcluir