domingo, 21 de abril de 2013

capitulo 64 " nupcias"


"Se imagine em um pequeno barco, sozinha, no meio do atlântico. O vento balança o barco de um lado pro outro te deixando desprotegida de tudo e de todos...Você já tentou varias vezes pedir socorro mas não tem como ninguém te ouvir, do nada um navio destrói o seu pequeno barquinho, te fazendo afundar na grande imensidão azul... Alguém te dá a mão e te ajuda a subir em uma pequena lancha, você sabe que pode confiar naquela pessoa em todas as horas e é assim que eu me sinto ao lado dele..."


Luan- Está na hora Thai, vamos?
Eu: Claro!
Luan: Acho que não vamos querer que sejamos os últimos a sair não é mesmo?
Eu:é claro que não!- ela ri

Passamos sem maiores problemas pelos fotógrafos e imprensa até porque o Luan sempre carismático dispenso atenção a todos Na saída o motorista já estava a nossa espera, não tivemos muitos problemas em sair e logo seguimos em direção a “nossa” casa.
Luan: Gostou da festa Thai?
Eu:gostar não esta nem remotamente perto de descrever como eu me sinto – disse enquanto ele se acomodava mais perto de mim no banco do carro, e envolvia a minha cintura em uma abraço apertado, olhando pra mim com a expressão mais feliz que eu já tinha visto nele em toda a minha vida......
Luan: amor? ele me chamou.
eu: Oi ! desculpa estava longe.
Luan: Percebi mesmo, (riso)mas então você não vai me dizer no que estava viajando?
Eu: viajando? perguntei meio sem jeito.
Luan: sim, e então, no que a minha “Muié” ta pensando? Diz ele de um jeito safado e malicia no olhar
Eu: Ah Claro, pelo seu olhar de safado acho que estamos pensando na mesma coisa (riso) digo pondo fim em qualquer conversa.
E no restante do caminho ate em casa não sobrou mais espaço pra palavras, éramos soh caricias

.......
Eu: Quer beber algo um vinho, água, suco?
Luan: Acho que a ocasião merece um vinho, o que acha?
Eu: Por mim tudo bem! disse indo em direção ao bar pegando uma garrafa, eu estava tão nervosa que não conseguia abrir a bendita da garrafa, que ódio.Percebi que Luan dava risada da minha situação. Ta certo que já fizemos amor inúmeras vezes, mais sei La neh? É a primeira vez “casados”, e não sei pq mais minha mente insiste em dizer que vai ser diferente não soh o sexo, mais tudo daqui pra frente e isso mexe cada vez mais com os meus nervos, e depois de toda aquela confusão na cerimônia....
Luan: Quer ajuda?
Eu: Sabe como é a garrafa não está me ajudando! disse meio sem jeito.
Luan: Vamos ver se ela resiste a mim! disse ele a pegando da minha mão e a abrindo.-As taças Thai?
Eu: Ah estão aqui!vou colocar uma música o que acha, para descontrair um pouco.
Luan: Uma ótima idéia.

Luan nos serviu e me alcançou uma em seguida pegou a sua e sentou-se no sofá.

Luan: É impressão minha ou você está nervosa com a minha presença?
Eu: Não é nada disso, só estou um pouco sem jeito! E não ouse me perguntar pq...
Luan: Então  senta aqui! disse ele batendo com a palma da mão no sofá.

Assim como ele pediu e fiz me sentando ao seu lado meio sem jeito.

Luan: posso te confessar uma coisa?
eu: Claro... – disse ainda um pouco nervosa.
Luan:não sei pq, mais eu tbm to nervoso pra carai (risos) não sei pq, ate parece que vai ser a primeira vez.. disse ele colocando a mão por cima da minha. 
Ele e olhou e disse: thai Que tal uma dança para descontrair! convidou ele ostentando um belo sorriso.
Eu: só se for agora
Luan envolveu seu braço a minha cintura e fez com que eu aproximasse meu rosto do seu pescoço, praticamente mergulhei em seu cabelos sendo embriagada pelo doce e inconfundível perfume que ele usava. Soltei um leve suspiro, aquele cheiro me fez lembrar de todas as coisas que vivemos Juntos, dos nossos beijos,nossas noites de amor,isso fez com que uma lágrima insistente fosse derramada sobre meu rosto, tentei seca-la rapidamente sendo flagrada por Luan.

Luan: Está tudo bem? perguntou ele erguendo meu rosto para junto do seu.
Eu: Está! disse mordendo meu lábio tentando conter as outras lágrimas que estavam prestes a vir.
Luan: eu amo você!!
Agora que eu não consegui conter as lágrimas mesmo, elas vieram e não cessavam, Luan secou uma por uma com a ponta dos seus dedos e num abraço me confortou.

Luan: Está mais calma?
Eu: Estou, desculpa.
Luan: Não precisa se desculpar minha linda! disse pegando em meu queixo e fazendo com que nossos rostos  se aproximassem cada vez, nossos olhos foram automaticamente se fechando e nossas bocas levemente foram se tocando, senti meu corpo arrepiar com aquele toque.

Luan massageou nossos lábios com carinho em seguida  delineando minha boca com sua língua e umedecendo nossos lábios que foram se abrindo, senti sua língua
querer tomar espaço na minha boca me fazendo então com que eu brincasse com a sua também e iniciasse um profundo e doce beijo.
Enquanto nos beijamos como se fosse a última coisa a fazer em nossas vidas, nossos corpos eram embalados pela calma música que tocava ao fundo.
Os beijos de leves foram se tornando mais profundos e sensuais nos fazendo desgrudar somente para tomar ar e voltando a se beijar novamente.
Luan acarinhou minhas costas e com sua mão foi descendo pelo meu corpo me fazendo gemer baixinho,elas subiam e desciam pelas laterais do meu corpo me apertando
com uma certa força mas com cuidado para que não me machucasse.

- Ah anjo! suspirei passando a mão por cima da sua camisa e começando a abrir botão por botão me fazendo sentir seu peito nu em minhas mãos.

Incisivamente ele depositou sua boca em meu ombro e subiu para meu pescoço onde desferiu vários beijos e leves mordidas me fazendo arfar e voltar a sentir desejo por ele.
Ele voltou a depositar beijos pelo meu ombro, sendo sugados a cada alça do vestido que era despido por suas mãos, senti meu vestido cair ao chão e ele junta-lo e jogar em outro canto da sala, fiquei somente de lingerie parada nos braços dele no meio da sala.
Terminei de despi-lo da camisa em seguida tirando seus sapatos e calças o deixando somente de boxer.
Luan: Vamos para o quarto amor!
Eu: Vamos! dizia arfando de desejo.

ele me pegou em seus braços e me levou abaixo de muitos beijos e carinhos. Subimos e ele abriu cuidadosamente a porta do meu quarto e depositou nossos corpos sob a minha cama, com sua boca agora longe da minha percorreu o caminho do meu colo, barriga, pernas e coxas me fazendo gemer alto.
Deitou-se ao meu lado e puxou meu corpo para junto do seu indo com sua mão até o fecho do meu sutiã, delicadamente ele o abriu e me despiu me deixando com o seio a mostra, onde logo foram tocados pelos dedos delicados do meu homem, senti que eles prontamente ficaram rigidos ao receber aquele carinho que já era tão conhecido por mim há muito tempo.
ele se deitou por cima do meu corpo e carinhosamente foi me despindo da calcinha onde depois de despi-la totalmente deitou-se sobre o meu corpo fazendo com que sua intimidade já aflorada tocasse a minha. Ele fazia pressão sobre meu corpo me deixando louca, suas mãos passeavam pelo meu corpo, me apertando, foi deslizando seu corpo pelo meu até chegar a minha intimidade onde distribui beijos e carinhos por toda a extensão me fazendo ficar fora de mim, fazendo com que meu corpo levanta-se involuntariamente
da cama.

Eu: Ah Amor!
Luan: Calma minha linda!
Eu: Por Favor!

Ele parou de beijar minha intimidade e então tomou novamente minha boca em um beijo enquanto seus dedos tocaram minha intimidade mas dessa vez aprofundou o toque me enlouquecendo de vez.

eu: Se você continuar eu não vou agüentar.

Então nesse momento ele tirou a cueca boxer e lentamente foi entre minhas pernas e deslizou para dentro do meu corpo nos fazendo soltar um alto gemido. mergulhou seu rosto em meus cabelos e soltou um alto urro enquanto eu arranhava suas costas com um intuito dele me amar de uma vez pois eu não estava mais agüentando e queria senti-lo mais em mim.

Luan: Eu te amo Thaires! sussurrou em meu ouvido.
Eu: Também amo você! disse chorosa.

Ele voltou a tomar os movimentos lentos enquanto me beijava com sensualidade, deslizando seus lábios até meus seios os sugando e me levando a loucura, suas investidas eram cadenciadas e profundas, entre aperto, arranhões e gritos estávamos quase chegando ao nosso ápice, mas queríamos segurar o máximo que podíamos e vivenciar a cada minuto daquele prazer.
Luan sentou e levou meu corpo para junto do dele sem que desencaixássemos um do outro, eu passava minhas mãos com forças pelas costas dele e ele apertava minhas coxas, senti que sua mão deslizou até minha intimidade e ele desencaixou o seu corpo do meu.
Eu: O que houve? perguntei espantada.
Luan: Nada, só quero te dar mais prazer meu anjo, ele voltou a me estimular com só dedos me fazendo delirar, enquanto a outra mão segurava firme minha cintura.
Eu: Anjo por favor eu preciso de você! implorei seu carinho.

Ele com meu pedido voltou a deslizar em mim e em mais alguma investidas cheguei ao meu limite soltando um alto gemido.
Com carinho ele me abraçou até meu corpo relaxar totalmente, assim que Luan sentiu que eu estava relaxada voltou a tomar meu corpo e com fortes investidas chegou ao seu limite soltando um grito de prazer liberado por correntes elétricas liberados por seu corpo.
Deitou sobre mim até se recompor enquanto eu afagava carinhosamente seus cabelos
Eu - A gente vai ser feliz pra sempre?
Luan - Talvez...
Eu - Por que talvez?
Luan - Quanto tempo é o para sempre?
Eu - Não sei.
Luan - Vamos ser felizes, muito felizes mas não dá pra saber por quanto tempo...A unica coisa que eu posso lhe dizer é que eu quero estar do seu lado até  sua ultima palavra, quero morrer ao seu lado.
Eu - A gente ainda vai viver muita coisa juntos.
Luan - É o que eu espero.

"... Nós passamos por muitas juntos, lutando contra a vontade de entregar os pontos. Nós ou eles,como você desejar chamar ,tivemos força de vontade e foi isso que nos trouxe até aqui, e é a força de vontade que pode me levar a todos os lugares que eu desejar, hoje nós estamos construindo outro barquinho onde vamos viajar pelas correntezas do amor e lutaremos contra as barreiras que ficarem no nosso caminho juntos, para sempre..."

The end?? sera?? nao ainda nao. eu encerro aqui meus amores a primeira parte da fic "eu sempre soube!" quando inciei esse projeto, sempre tive a intençao de dividi-la em duas partes e no decorrer dela, comecei achar ainda mais excitante a ideia, peço mil desculpas pra vcs, que esperavam capitulos e nem sempre pude posta-los com a frequencia que queria, a minha vida anda um pesadelo, mais nao vem ao caso agr, quero que saibam que essa aprendiz de autora aqui esta muito feliz por finalizar essa primeira parte com vcs do m eu lado, foi um trabalho de meses, que se eu tivesse tempo disponivel iria adorar ter feito em semanas, mais foi bom neh:? sempre ficava um gostinho de quero mais, depoois desse cap ainda tera uma especie de epilogo ok! bom eh isso espero que vcs nao me abandonem e continuem comigo na proxima etapa que vou postar soh no dia 01/05/2013 ate la! amo vcs bjus da thai e se cuidem 


5 comentários:

  1. Nossa Senhora hahaha to até sem fôlego oshi que cenas ein! Fiquei aqui só imaginando *-* hahaha então a tonha pediu a fic errada kkkk me confundi era pra ser na Te Encontrei kkkk pq eu li ela todinha burrinha hahaha mais eu amo ess tbm enfim lendo os capítulos da Eu Te Encontrei nossa eu percebi como o tempo passou como as coisas mudaram em todos os sentidos agora só temos que cuida com o nosso amor de fã não é! Por muitas meninas amam o Luan como um príncipe como um homem pois é e ele não é nosso hahaha eu andei pensando muito nisso nesses últimos dias e sabe de uma coisa eu quero que ele seja feliz e que esteja tomando as decisões corretas! É isso to quase dormindo aqui meu pai já entro no meu quarto e me pegou no celular kkkkkk mais eu to aqui por vc *-* minha pequena vc está sempre em minhas orações! E eu vou estar sempre com vc!!!!! C cuida e novo cabelo do MC Loam vc curtiu??? Rapaiz ele fica lindo de qualquer jeito *-* beijos

    ResponderExcluir
  2. táquepariu que cap foda sem mais, parabéns minha Thai conseguiu me surpreender a cada cap dessa fic linda , a cada novo cap lágrimas, me fez entrar imaginar tudo, som,cada canto, toque tudo simplesmente perfeito. te vivo viu não sabe como to anciosa pra segunda parte, não fui a 1° mais to aquii a 2° tava dormindo ontem quando posto mais vim o mais rápido que pude só pra ler, hei tô aqui pra sempre tá vai da tudo certo minha linda Deus e td mundo da familia LS ta do seu lado bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Muiiiiito lindo Thai! esses dois! kkkkkk quero logo a segunda temporada viu?! esperando ansiosamente! kkk bjss da sua fã número 1, Naty ;))

    ResponderExcluir
  4. O que é bom sempre tem um final (8 ;'(( poxa acabou :( aaai mais eu amei! Vcê é demais minha linda, eu te admiro mto viu, cmo pessoa, cmo escritora e cmo amiga. Eu entrava aqui todo dia pra ver se tinha postado e fcava brava por nao ter nenhum cap rsrs depois que vi o motivo me se ti uma bruxa. Bom, estou orando por sua mãe, e se precisar de mim é só chamar, a distância não é nda quando alguém significa tdo :) esse cap foi lindo, cheio de safadeza kkk mas lindo! Estou louca pelo segunda temporada já! Me avise quando começar. Um beijo minha linda. E parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Ai acabou :( Amo tanto essa história, mas ainda bem que tem a próxima. Tbm estou dizendo tchau pra minha mas nunca vou deixar de ler suas fanfics, são perfeitas, de verdade. E tomara a Deus que esses pesadelos da sua vida desapareceram, com o tempo tudo de ajeita. Vou aguardar ansiosamente pela segunda parte, volta logo Thai!

    ResponderExcluir