domingo, 5 de agosto de 2012

capitulo 23 "jantar"

Eu estava decidida a contar tudo pra eles, como Monize disse, eu nao tinha o direito de esconder isso deles, e muito menos seria justo, respirei fundo mais uma vez, tentando buscar força, mais era inevitavel sentir medo, medo da reçao deles.
Minha mae bateu na porta do quarto, me despertando dos pensamentos
-posso entrar filha?
-cla..claro mamady entra
-nossa filha vc esta linda!
-obg mae vc tbm esta muito linda
-ah meu amor obg, o Luan!ja chegou que graça de rapaz, me trouxe um lindo buque de rosas, ele sabe ser encantador, (riso)
-que foi mae pq ta rindo?
-ele parece muito nervoso (riso) e quando seu pai foi recebe-lo entao meu deus!
-me conta mae oque houve!(riso)
-calma minha filha seu pai foi muito educado e pra ser sincera nao sei oque houve seu pai chamou ele pra conversarem no escritorio, acho que vai fazer o mesmo interrogatorio que fez com o Bruno vc lembra?
-(riso) e tem como esquecer mae! eh diferente eu tinha 16 anos quando comecei a namorar o Bruno acho que as preocupaçoes do pai eram diferentes de hj, eh mico o pai fazer isso mae ja sou uma mulher de 22 anos sera que ele nao percebeu?
-filha acredite! tanto pra mim quanto seu pai, vc vai ser sempre a nossa pequena, nunca vamos te ver como independente, apesar de vc ja ser.... a deixa pra la, quando vc for mae vc vai saber (riso)
aquelas palavras da minha mae me atingiram feito um golpe, mal sabia ela que eu nao teria essa chance, meus olhos ficaram marejados
-que foi minha filha? vc ta chorando?
-nao mae! impossivel chorar, no dia mais feliz da minha vida. -mentia e confesso nunca fui muito boa nisso
-eh eu entendo meu amor, mais calma!vai dar tudo certo ok!
-tomara mamae tenho medo do pai (riso)
-nao tenha, ele só esta querendo conversar com o Luan, conhece-lo melhor meu anjo, afinal eh seu segundo namorado e pelo que vi nos olhos apaixonados do Luan falando de vc sei nao se nao vai ser marido hein? (riso)
-calma mae to namorando a uma semana e a sra ja quer me casar é? nao to tao encalhada assim ta?
-longe de mim, querer vc longe meu amor, mais acho que o Luan vai me tirar vc antes doque imagino. os olhos da minha mae ja estavam cheio de agua e pra mim foi mais um golpe na boca do estomago, nao seria bem o Luan que me levaria dela
-calma mae nunca ninguem vai ser capaz de separar a gente! de jeito nenhum, eu vou estar pra sempre cm vc, mesmo que seja em pensamento, e nao tiver aqui mais fisicamente eu vou estar cm vc no seu coraçao ok!
-nossa filha vc falou isso como se eu nunca mais fosse tever credo!
-(riso) calma mae nao coloca seu lado psicologo na conversa nao ta? agr vamos descer! alguem tem que salvar o Luan da garras do seu Rubens neh?

minha mae nao disse nada, apenas deu um sorriso gostoso como se soubesse que eu tava certa, ao chegarmos na escada ouvimos gargalhadas na sala. minha mae e eu nos entreolhamos e rimos com a situaçao, minha mae desceu na minha frente, minhas irmas ja estavam na sala junto com o Lu e meu pai, me deu uma tremedeira nas pernas como se fosse o dia do meu casamento, sei la! estava muito nervosa. quando eles perceberam que minha mae estava descendo, eles pararam oque estavam fazendo, e todos olhavam em direçao a escada, " ta parecendo cena de novela!" pensei e ri com o pensamento um sorriso que a alguns dias nao via em meu rosto, por mais que o baque que eu levei tenha sido forte, eu estava feliz apreensiva mais feliz, meus olhos nao tinham encontrado os do Lu ainda, e quando isso aconteceu meu mundo parou, parece que naquela sala soh tinha eu e ele, aqueles olhos quentes e cheios de amor, me fizeram esquecer de tudo, inclusive da minha familia ali , como pode ele ter esse poder sobre mim, me fazer tao dependente dele assim , naquele breve instante eu que tudo que eu queria era correr pro seu abraço. eu entendia de uma vez por todas que por mais que eu tentasse nao seria capaz de viver um segundo se quer sem ele, e parecia que ele sentia a mesma coisa, que como por telepatia ele entendia cada gesto meu, ele foi se dirigindo lentamente ao pe da escada enquanto eu descia, ele estava com um sorriso lindo que me desarmou por completo, e nesse instante meus planos foram todos pelo cano, do mesmo modo que eu nao podia esconder isso dele, eu tbm nao tinha o direito de tirar aquele sorriso lindo daquele rosto perfeito, no qual todas as vezes que eu olhava eu perdia o ar, ele esticou as mao pra segurar as minhas e quando senti seu toque quente e macio, com aquelas maos gordinhas, eu me arrepiei , ele percebeu e sorriumais ainda
-ce ta linda!

corei de vergonha- obg meu anjo vc tbm esta lindo
ele selou meus labios, com um beijo contido, por respeito a minha familia que estava presente nesse momento meu pai pigarreou com a gargante impondo sua presença
-para pai. eu o adverti
olhei pro Lu, ele estava com aquele sorriso travesso dele, que eu amo demais - e vc Lu sobreviveu ao meu pai?_ perguntei -me deculpe por ter demorado pra descer
-oxe amor! seu pai e eu conversamos bastante, e ele só quer seu bem assim como eu e por isso óia só eu to inteiro (riso)sograo apoio eu proce
-fico mais tranquila assim(riso)

dna Rosa entra na sala avisando que o jantar esta servido,
-entao vamos comer pq estou faminto -disse meu pai, puxando o todos pra sala de jantar
-eu tbm, passei o dia todo nervoso rapaiz e nao comi nada e o cheiro dessa comida desde que cheguei aqui esta me matando
o Lu parecia super a vontade ele e meu pai faziam brincadeiras o tempo todo um com o outro, e eu estava  feliz que ate me esqueci de tudo que me fazia chorar
entao nao vamos perder mais tempo - disse minha mae
sentamos todos na mesa  o Lu ja conhecia minhas irmas a Thainara nao parava de falar cm ele, enchendo ele de perguntas o tempo todo, ela tbm era fanzona dele, e queria me matar por eu ter escondido isso dela, ela sabia que eu estava namorando mais nao fazia ideia de quem era e minha irmazinha caçula a mesma coisa mais ela estava mais ligada em restart e eu ja tinha feito isso por ela, uma vez qundo eles foram na radio, eu levei ela pra conhece-los e acabei ficando super amiga dos meninos eles sao uns fofinhos mesmo, hahaha sempre brinco cm eles dizendo que eles ate parecem meus irmaozinhos pq nunca economizo nas broncas pra eles ,e o bom disso tudo eh que eles sempre me ouvem, coisa que as minhas irmas mesmo nem sempre fazem

meu pai pediu pra que o Luan ocupasse o lugar dele em uma das pontas da mesa, assim o lu fez sem questionar o motivo
-eh muito bom saber que tem outro homem na familia pra ajudar a cuidar desse bando de mulheres, que ja aviso viu Luan dao muito trabalho (riso) -disse meu pai
-pode contar comigo viu seu Rubens, sempre que eu tiver por perto elas vao estar sempre na linha hahahaha
-ah é ? e posso saber como vc vai fazer isso? -perguntei -pq assim como meu pai vc vive viajando. e meu pai esta em casa cm mais frequencia tbm, entao essa missao eh dele!
-uai1 eu tenho meu jeitinho de ta sempre por perto viu! e vc sabe nao vou consiguir ficar muito tempo sem te ver entao pode ir se acostumando, vou estar sempre na sua vida
-ownt mais isso nao eh fofo demais gente! - disse minha irma

a Dna Rosa veio nos servir
-Dna Rosa pq nao estou vendo seu prato na mesa? - perguntei , e oresto de minha familia entendeu a minha pergunta
-é mesmo Rosa! agr que reparei por que nao esta aqui? -minha mae perguntou
-é que hj vcs tem uma visita tao importante pensei que nao fosse boa ideia eu me sentar com vcs como nos outros dias
-e posso saber pq pensou isso? vc sabe que vc eh mais que da familia e nao estamos recendo em casa o Luan Santana e sim o Luan Rafael, Rosa meu namorado! ja disse isso pra vc nao disse?
-sim disse Thay, mais fiquei envergonhada
Lu que soh observava ate entao, fala -perae a visita importante sou eu? disse apontando os dedo indicador pro proprio peito - nussinhora cara! pelo amor de deus, nao sou tudo isso nao! e óia to ofendido de vc nao sentar com a gente pra dividir a minha alegria!
-eh Rosa o Luan  ta certo, vc trabalha em casa e mais de 15 anos, sempre comeu com a gente e fez tudo com a gente e nao é pq o meu genro é um cantor famoso que a rotina aqui em casa vai mudar! nada mudou ok! disse meu pai
amei meu pai dizendo a palavra "genro" o Lu entao parecia que ia explodir de tao alegre
-ok! se eh assim vou buscar mais um prato
e assim o jantar rolou normalmente entre muito papo e risadas, ate que na hora da sobremesa o Lu pede licença pra todos e começa
-bom! nuss cara to nervoso denovo oia só - e mostrou as maos por cima da mesa como ele faz sempre nos shows,mais dessa vez ´parecia mesmo tremulas -(riso) como ja conversei com o seu Rubens e fico muito feliz mesmo dele ter me aceitado, ter me achado bom o suficiente pra Thai, que hj eh uma das pessoas mais importantes da minha vida, acho que nao tem momento melhor pra oficializar nosso relacionamento- ele tira do bolso uma caixinha preta enveludada, ai meu deus! a ficha caiu, era isso que a Monize se referia? ela sabia de tudo! vaca veia, nao podia ter me preparado nao?
-Lu nao acredito!
-pera muie! deixa eu terminar? -assenti e ele se vira novamente pros meus pais- seu Rubens, Dna Helena vcs abençoam o meu namoro com a filha de vcs?
-mais é claro Luan -minha responde toda feliz
-Luan ja conversei com vc! e se vc cumprir tudo que me prometeu eu abençoou sim
-concerteza seu Rubens nao vai se arrepender
-to confiando nisso -disse meu pai -vai la continua
Luan volta a olhar pra mim -entao meu amor aceita namorar comigo? disse abrindo a caixinha deixando a mostra um par de alinças em ouro branco,- ser soh minha? e me deixar fazer parte do seu mundo, tentar te fazer tao feliz como vc me faz?
entre meus soluços consigui me levantar da cadeira me aproximando mais do Lu, que estava ansioso pela resposta, bobo, como se eu pudesse ser capaz de rejeitar, mesmo com minha consciencia dizendo que eu tinha que fazer, mais eu era egoista demais, pra deixa-lo livre - mais eh calro que sim meu amor, vc eh minha vida tudo que me faz feliz eh seu sorriso,eu te amo Luan selei seus labios com mais intensidade agora que aos poucos foi se tornando um beijo calmo de amor. um beijo entre duas possoas que se amam, eternamente apaixonadas. oque eu eu comecei o Lu teve que parar aopucouso beijo com muitos selinhos, ele se afasou um pouco pra por a aliança em minha mao direita, quando ele ia tirando meu anel de coco, pedi pra que deixasse ele ali junto com a aliança, ele entendeu o motivo de cara e colocou a alinça em meu dedo, a beijando, eu fiz a mesma coisa com ele. quando percebemos estava todo mundo chorando, ate meu pai que se faz de duram estava com os olhos cheios de agua, desfarçou dizendo que tinha caido um cisco no olho hahaha sei bem o cisco, a noite estava perfeita demais,depois do jantar, e muita conversa na sala de estar, meus pais subiram pra durmir e minha irma dizendo que nao levava jeitopra vela fez a mesma coisa, e assim ficamos sozinhos
-finalmente a sós -disse o Lu
-finalmente meu amor
-sera que vc pode dar uma volta comigo meu amor
-posso meu anjo ainda sao 23:00 eh cedo mais pra onde vamos?
-sei la! pra qualquer lugar sendo com vc, ta otimo!
-ownt que namorado mais fofo eu fui arrumar
-ce num viu nada ainda (riso)
-e convencido tbm (riso) perae vou avisar meus pai que vou sair e ja venho ta?
-ta vai la

depois de avisa-lo passei no meu quarto peguei meu violao e desci o Lu me olhou surpreso
-pra que o violao  amor?
-por dois motivos 1º esse violao esta esperando seu autografo a anos (riso) e 2º pra vc cantar pra mim neh? to com uma saudade de te ouvir ja tem meses que nao vou a um show seu e meu lado Luanete ta pegando aqui -apontei o dedo pro peito - nao posso perder essa chance neh?(riso)
ele riu me puxou pra ele e me deu um beijo tao bom que perdi o ar- nuss tava precisando disso (riso) entao bora? vou fazer um shou soh pra vc, muito especial, quer ser minha nega hj?
-ce ta brincando neh?
-nunca falei tao serio em toda a minha vida (riso safado)

saimos de casa sem direçao nenhuma, sem ter ideia de onde irmos ate que sem querer buscando privacidade fomos parar no seu quarto de hotel.

Lu me levou ate sua cama me sentei, ele pegou o violao
-qual musica vc quer?
-qual vc quer cantar pra mim? 
-entao vai ser essa
e começou a cantar pra mim
Vi seu sorriso em meu sonho
Segui seu rastro na areia do deserto
Eu escutei sua voz ao vento
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto
Virei um louco , meio obcecado
Pra te encontrar em algum lugar do mundo
E mesmo sem nunca ter te tocado
Me pertencia, bem lá no fundo
Sinais, me mostraram o caminho até você
Vaga-lumes guiam-me sem perceber
E no fim da estrada uma luz parece ser você
Sinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é você
E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim
Sinais, vindos de um lugar tão longe as vezes se escondem
No farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você
Até o amanhecer.
quando ele terminou a musica, eu ja chorava ele me aninhou no seu peito e começou a me fazer carinhon quando do nada pediu pra que eu cantasse pra ele
-canta pra mim?
-oque? eu?
-eh amor mo te ouvir cantar
ja disse me entregando o violao peguei
-que musica vc quer ?
-escolhe vc! oque vc ta vivendo agr me passa em uma musica qual seria a musica pra vc nesse momento ?
- hum deixa eu ver! fingir pensar mais eu ja sabia qual se encaixava nesse momento ele ficou em silencio soh me observando enquanto eu cantava
depois que que cantei ele veio ate mim mais apaixonado que nunca e num ato rapido me tomou pra ele, como se nao quisesse me deixar escapar dos seus braços,
-pq ainda tenta fugir de mim amor? vc pensa mesmo tudo que diz essa musica?
-sim Lu vc me pediu pra cantar oque eu to sentindo agr e nada replete melhor doque esta letra pra mim agr
-mais pq vc vai se arrepender amor? jamais vou te decpcionar eu prometi pro seu pai!
-eu sei Lu, eu tenho medo de te decpcionar!
-impossivel disso acontecer, mais vou te confessar eu tbm nao resisto a nois dois
-muito menos eu ! eh mais forte que eu
e denovo sem pensar dessa vez fui eu que me entreguei ao momento de corpo alma e muito amor.........

CONTINUA............
DESCULPÁ MEUS AMORS PELA DEMORA EH QUE SEXTA FUI NO SHOW DO LU LA EM BAURU E FOI MARAVILHOSO COMO SEMPRE NEH? NAO PUDE ABRAÇA-LO MAIS SOH O FATO DE VER ELE A POUCOS METROS DE MIM E VER ELE NAQUELE SORRISO JA FOI TUDO QUE PEDI A DEUS E JA ME FEZ MUITO FELIZ, BOM AMORES EH ISSO, UM CAPITULO GRANDAO PRA VCS HEIN PRA COMPENSAR E AI SERA QUE VAI ROLAR A PRIMEIRA VEZ DELES? SERA ? SERA ? ELA NAO CONTOU A VERDADE NEH? SERA QUE ISSO VAI ACONTECER? OU O LU VAI DESCOBRIR SOZINHO ? O PROXIMO CAP TA LINDMAIS EU NO LUGAR DE VCS NAO PERDIA HEIN! HAHAHA TEM MUITA COISA LEGAL QUE VAI ACONTECER EU GARANTO E OH POSTO MAIS DEPOIS DE 5 COMENTARIOS OK ! BJUSS E SE CUIDEM

2 comentários:

  1. TÁ LINDO D+ KKKKK'... TOMARA QUE ROLE A 1° VEZ NÉ hihhihihi

    ResponderExcluir
  2. amor eu to lendo pra minha prima, ela tta sem net e não tem como comentar... concidere como comentario dela kkkkk'

    ResponderExcluir