quarta-feira, 15 de agosto de 2012

capitulo 25 "ouvinte"


-Alo!.... impossivel não reconhecer aquela voz,mesmo disfarçada  como estava, era a única no universo que tinha tamanho poder sobre mim, aquela voz que pra mim mais parecia uma doce melodia, uma voz doce que me causava arrepios toda vez que  as sentia ao PE do ouvido, mais não podia revelar ali, então resolvi entrar na brincadeira

-alo, boa tarde com quem eu falo?

-er...eh.. com o Rafael

Não me aguentei de vê-lo em saia justa e não pudi deixar de rir, infelizmente estávamos ao vivo e cm certeza meu ataque de riso não passou desapercebido, em questão de segundos recuperei meu fôlego e voltei a falar cm ele

-tudo bem Rafael?

-to bem melhor agora viu (riso)

-ah é? Que  bom (riso) me diz Rafael, ta curtindo nosso programa?

Eu sabia muito bem de todas as resposta, e confesso estava me divertindo um pouco cm ele todo enrolado tentando desfarçar a voz, mais o Sr “RAFAEL” teria que me explicar direitinho oque ele estava pretendendo com tudo aquilo, e se alguém reconhecesse a voz dele?

-to, to curtindo bastante sim viu, é muito bom acordar e ouvir vc...  digo vcs

-ta falando de onde Rafa? Posso te chamar assim neh?

-daqui do centro de Sampa mesmo, (riso) pode pode sim soh acho que minha muie não ia gostar muito hahaha mais acho que ela não é muito ciumenta (riso)

Resolvi dar mais corda tava gostando do rumo da conversa hahaha

-ops, foi mal ai Rafael, não quero te causar problemas em casa (riso), mais pq vc não aproveita a deixa que esta no "hora mais" e aproveita e deixa aquele recadinho pra sua amada hein?

-mais é claro rapaiz foi pra isso mesmo que eu liguei, queria falar pra ela, que mesmo ela saindo de mansinho hj, pra trabalhar e me deixando sozinho, eu sou o cara mais feliz do mundo por ter ela comigo, e que ela me faz um bem danado, só por ter me deixado fazer parte da vida dela, e que já to contando ate os segundos pra ver ela de novo e que já to morrendo de saudade

- olha soh gente o Rafa ta apaixonado mesmo hein? E podemos saber qual o nome da sortuda??

-ah rapaiz do céu acho que não pode não hein , mais eu tenho certeza que ela ta me ouvindo, e eu num to apaixonado por ela não, qm disse isso!

-uai  foi oque pareceu pra gente aqui (ri sem graça)

Ele riu mais continuou.

-sabe eu sou apaixonado por creme de abacate,essa muie que dominou a minha vida sem pedi licença. Essa eu amo, e amo demais

- e qual a musica que vc quer mandar pra ela? Tem uma em especial que marca a historia de vcs?

Essa eu pagava pra ver, qual seria a musica que ele escolheria, será que seria uma dele?  

-entao thai, sei La neh? Bom não sei se marcou a vida dela mais a minha com certeza viu, foi a primeira vez que vi minha pequena, ela nem imagina que eu vi aquele vídeo, mais atravez dele nunca mais ela saiu da minha cabeça, e eu decorei a musica de tantas vezes que vi esse vídeo, e olha como o destino brinca as vezes neh? Hj eu revi aquele vídeo depois que acordei e não a vi do meu lado, isso já ta se tornando um ritual hahahaha sempre que estou sem ela eu recorro a ele mais ela cantou  naquela dia tudo que hj eu vivo por ela, e eu quero muito ouvir essa musica denovo mais eu queria ouvir da boca dela e mais sei que é impossível neh?ah musica eh "quando vc passa" eh bem das antigas será que vcs tem ela ai?

Aquelas palavras me pegaram de guarda baixa, meu deus ele assistiu a twitcam, num to acreditando,será?- o técnico de som tava mechendo nos nossos arquivos e não encontrou a musica que ele pediu mais eh claro que não acharia a musica já tinha mais de dez anos, então eu resolvi surpreender meu amor

-olha Rafa acho que hj não é seu dia de sorte, não encontramos essa musica nos nossos arquivos, mais depois de uma declaração tão linda dessa nos do "hora mais paixão nativa" vamos fazer uma coisinha aqui CE vc não ligar é claro

-claro que não mais oque vcs vão fazer hein?

-Vc tem um not em mãos?

-tenho sim, to fuçando nele nesse minuto (riso)

-eita home chupando cana e assoviando ao mesmo tempo é (riso)

-eh que eu to vendo o vídeo que eu falei pra vcs

-humm , olha faz o seguinte acessa o site da radio ae, e toda a galera que ta ouvindo Tbm a radio e ta facil o acesso, se conectem ai que eu vou fazer um negocio inédito aqui pra vcs ok, pra o nosso ouvinte Rafa, dedicar pra o amor da vida dele então galera vamos dar um força ai pro guri

Meu deus eu não acreditava que eu tinha decidido fazer isso, mais agora eu já tinha anunciado, eu iria ate o fim e por ele valeria a pena, ate pq ele estava se arriscando muito mais telefonando pra radio ao vivo , o Edu que sempre me ajudava nos programas quando eu assumia, ficou interagindo com a galera enquanto eu ajudava o marquinho técnico de som da radio a ligar a cam do site da radio, depois  chamou os comerciais,e veio ate mim dizendo que o Rafa ainda continuava na linhá e queria falar comigo fora do ar, será que eu fui a única que reconheceu a voz do dele, mais tbm todos os dias ligam pessoas na radio cm vozes parecidíssimas podendo ser facilmente cover de cantores e atrizes, então pra eles não passava de mais um ouvinte normal, assenti pro Edu e tirei o fone do gancho pra falar cm ele

-vc eh maluco homi? E se alguém reconhece a sua voz?

-ahhhh não acredito que vc sabe que é eu!

-mais é claro que sei neh? Eu sou capaz de reconhecer a sua voz mesmo  durmindo, vc é maluco

-nisso eu concordo, vc me fez maluco, maluquinho por vc, durmi tão feliz e acordei decpcionado sem vc do meu lado

-ownt meu anjo, vc leu meu bilhete:? Comeu tudo direitinho?

-comi sim e seu bilhete ta dentro da minha carteira e de La ele não sai mais

-(riso)bobo olha tenho que entrar no ar agora depois eu te ligo ta?se liga no site La

-mais oque vc vais fazer hein?

-uai vc não queria ouvir a musica da minha boca? Só vou realizar seu desejo (riso) oque me leva a dizer que depois , mais tarde vc vai me falar esta historia de cam ta me ouvindo ?

-eita essa eu não perco por nada (riso)

-amor tenho que ir entro no ar em 10 segundos bjuss

Não esperei ele falar e desliguei o telefone, mal me sentei no sofá que eu ia cantar e já estava ao vivo, e tinha uma galera e tanto acompanhando a exibição no momento

-bom meu amores, olha não se acostumem não ta? Como eu to mega apaixonada tbm_ quando eu disse isso todos da radio me olharam com uma cara de “vai ter que contar tudo depois” que eu não deixei de rir claro neh! –eu vou ajudar o nosso amigo Rafa cantando essa musica que eh tema dele, legal? Vamo La ?Edu me passa o violao ai!
o Edu me passou o violao e eu comecei a cantar:
depois de cantar a musica eu agradeci a todo mundo pela audiencia da cam e disse que daria continuaidade ao programa, que rolou ate as 20:00 horas da noite com muito romantismo. depois que terminou o programa, ajeitei mais umas coisas por la e fui pra casa,eu tava tao feliz mais eu nao podia mais adiar aquela conversa,e estava decidida a contar tudo tinha uma conversa seria me esperando em casa.mais estava com um mal pressentimento.

chegando em casa ao abrir vejo minha familia reunida na sala com cara de poucos amigos e minha mae cm olhos cheios inchados parecia ter chorado, minha irma Thainara estava em choque assim como meu pai que nao tirava os olhos de um envelope amarelo em suas maos ate que ele diz:
-quando vc pretendia contar pra isso gente?.........................

CONTINUA...........................
AMORES MIL DESCULPAS PELA DEMORA DO CAPITULO E QUE TA TUDO MUITO CORRIDO POR AQUI, MAIS ENFIM... VOLTANDO A FIC E AGORA HEIN? A QUE SERA QUE O PAI DA THAI SE REFERE HEIN? OQUE SERA QUE ELE DESCOBRIU DA FILHA ? SERA SOBRE A DANÇA? OU SOBRE A DOENÇA? QUERO MUITO OS PALPÍTES DE VCS? E VOU LANÇAR UM DESAFIO AQUI HEIN SE ATE AMANHA TIVER 5 COMENTARIOS EU POSTO 2 FECHADO PRA RECOMPENSAR PELA DEMORA BJUSS E SE CUIDEM

3 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh chorei!!q lindo cara....
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh posta mais n me deixa dormir morrendo de curiosidade!!...
    eita será q eles descobriram sobre a doença dela???? @DM_doLuan

    ResponderExcluir
  2. q lindo o luan se declarando
    é inclivel como fico curiosa pra saber do resto da historia
    sera q é sobre a doença q elis vão fl?

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa maissssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir