domingo, 19 de agosto de 2012

capitulo 27 "decepçao"


E como se fosse em sinal de confirmação, meu nariz começa a sangrar de novo, minha família esta em choque,e a única a esboçar qualquer reação foi minha mãe, que estava ao meu lado, me puxou pra ela, em um abraço forte, como se tivesse me protegendo de algum mal.
O restante da minha família, ficaram imóveis por alguns instantes, quando percebi que a compreensão havia passado pelo rosto do meu pai, ele puxou um lenço de papel do bolso e estendeu pra mim, sem dizer nada, e pela 1ª vez em anos eu recebi um abraço do meu pai, ele me abraçou na mesma intensidade da minha mãe, e sussurrou em meu ouviso
-diz pra mim que isso é mentira, minha menina, que isso num ta acontecendo
Ainda nos braços dos meus pais, e tentando estancar o sangue que insistia em cair, eu disse
-infelizmente não pai, eu realmente estou vivendo esse pesadelo
Minha mãe sai do transe em que estava, e sem me soltar de suas asas, pergunta
-desde quando filha?
-que eu tenho o diagnostico exato mesmo a 2 dias, descobri no dia do jantar com o Luan aqui em casa, mais eu já vinha sentindo uns sintomas bem antes disso, por isso procurei um medico, achava que podia ser anemia, por eu estar me alimentando errado, e de certa forma era neh? Mais avançou mais do que o esperado, a Dra Monize já tinha uma desconfiança por isso me pediu os examos e me adiantou uns medicamentos
-mais filha pq, não nos contou antes(lagrimas), teria evitado tanto sofrimento, vc encarou isso tudo ate agora sozinha?
-não mãe, eu não podia mais causar procupaçao a vcs ate pq eu imaginava que não seria tão grave, e o pai vive viajando, não vi necessidade ,e graças a deus eu tenho amigas maravilhosas, a Tati e a Greice já sabem de tudo, e elas me apoiaram nessa fase, não sei oque seria de mim sem elas,
Meu pai em um ato desesperado, segura no meu braço com força já me arrastando pra fora de casa e minha mãe atraz
-Rubens onde vai? Oque vc ta fazendo? Filh....
-meu pai para abruptamente ainda segurando meu braço –eu vou levar a minha menina, pra um diagnostico mais preciso, nem que eu tenha que gastar o meu ultimo centavo, não vou permitir que nada de mal a conteça a ela, nada NADA TA ME OUVINDO? VAI TIRAR MEU ANJO DE MIM. Meu pai já gritava com lagrimas nos olhos
-pai calma! Disse pra ele – eu já fiz e refiz vários exames não há  outro diagnostico, eu to tendo o acompanhamento de uma das oncologistas mais renomadas de são Paulo e do Brasil pra ser exata, e não há mais nada que a gente possa fazer! (lagrimas )
Meu pai me olha cm aspereza, passava em seu olhar uma mistura de sentimentos como amor, odio,ilusão, esperança e muita muita dor
-co..com..como..como assim? Não há nada que a gente possa fazer? Eh claro que há! Sempre há!
Me soltei dos braços de meu pai que nesse instante já perdia toda a força que o mantinha em pé, ele se ajoelha aos meus pés chorando muito, meu coraçao dói soh de imaginar tamanha dor que eu estava causando na minha família, me ajoelhei junto a ele, minhas irmãs e minha mãe que acompanhavam a cena da porta de casa se juntaram a nós, no mesmo abraço, minhas irmãs não consiguiam falar nada, mais eu via que estavam sofrendo junto comigo, segurei com as duas mãos o rosto de meu pai,
-pai eu não tenho mais saída, infelizmente descobri muito tarde, não a mais tempo pra mim, em uma ano eu....
Meu pai me olha com ternura e arrependimento, por ter sido sempre ausente pra mim e diz em um sussurro
-se preza a minha sanidade, filha por favor não termine essa frase, sempre, sempre ta me ouvindo? Sempre há uma saída, e nós vamos encontra-la juntos.
-pai não adianta se enganar, é tarde demais, pra mim, eu agora só espero um milagre pra sair dessa
-não é tarde, nunca é, e se eh de um milagre que vc precisa, moverei céu e terra pra que vc tenha essa milagre, eu juro Thaires nunca mais falhar cm vc!(lagrimas)
Nesse momento meu celular toca, olhei no visor pra ver quem era, era o Luan, não atendi ignorei a ligação, por mais que nesse instante mais que tudo, mais ate mesmo que oxigênio, eu precisava dele, eu ainda não estava em condições de lhe contar tudo,
-é o Luan filha não vai atender? Disse minha mãe se levantando e estendendo a Mao pra me ajudar a levantar tbm
-não to preparada pra ele agora mãe!
-ele ainda não sabe filha? Vc não pode esconder isso dele, não é justo nem cm vc e nem cm ele
-eu sei mãe, eu vou contar, mais eu não vou estragar o aniversario dele que eh em três dias
-intendi, vem vamos entrar
Entramos todos pra casa, ainda todos muito abalados com a bomba que eu tinha soltado sobre eles, meu pai pediu pra que eu chamasse a Monize, pra que ele pudesse conversar cm ela, e saber de todos os detalhes de tudo que poderia ser feito, ele não mediria esforços pra que eu saísse dessa, assim eu fiz, liguei pra Monize e contei que tinha contado pra minha família, ela me disse que eu fiz a escolha certa, ela disse que passaria em casa assim que saísse do plantão, a Monize estava sendo um anjo pra mim, apesar de que a conheci somente por causa da doença, a nossa relação já tinha passado de medido e paciente pra amizade, e como sempre dizem, tudo na vida tem seu lado bom, precisei ficar doente pra conhecer uma pessoas tão encantadora feito ela...

Depois de um tempo a Monize chega em casa, e mal é apresentada e já eh bombardiada por milhares de perguntas da minha família, ela explicou com paciência pra eles, tudo que já havia me explicado antes, disse que tentaria ganhar tempo com a quimio, enquanto não consiguiamos achar um doador compatível, imediatamente minha família se mobilizou pra fazer todos os exames necessários, pra saber se alguém em casa, seria compatível a mim.
A Monize estava certa, com a minha família sabendo tudo seria mais fácil e eu teria todo o apoio que eu precisava, e assim estava acontecendo
Faltava 3 dias pro niver do meu anjo, ele passaria na sua chácara prox a londrina mesmo. Ele me chamou pra ir cm ele, ele queria muito a minha presença, mais minha família foi irredutível, em  me deixar ir, os cuidados comigo em casa estavam redobrados, meu pai cancelou todas as suas viagens pro prox semestre, minha mãe passou a fazer meio período no seu consultório, todos queriam passar o Maximo de tempo comigo. O Lu ficou super chateado comigo por eu não ir em seu aniversario. Um dias antes de seu aniversario o Lu me liga
-alo amor?
-oi Lu meu nego como vc ta? Tudo bem ?
-não, não esta bem, to embarcando pra londrina agora, estamos na mesma cidade a 3 dias e eu não vi minha namorada, parece que CE ta fugindo de mim Thaires! Poxa eu falei pros meus pais que eu iria apresentar minha namorada pra eles no meu aniversario, e eu vou chegar La sozinho com a maior cara de taxo! Oque eu vou dizer pra eles?
-ei calma Lu? Desculpa meu amor, eu sei que eu não pude te ver esses dias que vc tava aqui, mais é que se desencontramos amor, enquanto eu tava na radio, vc tava durmindo, quando eu voltava do trabalho, vc tava ocupado com alguma entrevista e shows no interior amor, não deu desculpa, e sobre seu niver amor, é plena 3ª feira eu queria muito estar cm vc, mais não posso tenho que trabalhar, prometo que na minha folga eu vou te ver onde vc estiver eu juro só não fica maguado comigo lu por favor?
-é soh que acontece que é tarde demais pra isso Thaires, vc já me magoou e muito, semna que vem não será meu aniversario, vc não faz ideia de quantos planos programei pra gente, eh tão raro meus momentos de folga poxa, eu só queria ter uma namorada pra isso, mais parece que não sou tão importante pra vc quanto vc é pra mim
-Lu por favor não fala assim, (lagrimas)
-não falar assimThaires? Se coloca no meu lugar poxa! Faz uma semana que a gente ta namorando e vc já fura assim comigo? Não sei se estou disposto a sempre ter algo mais importante pra vc doque eu, eu sou sempre segundo plano pra vc
-não Lu, vc ta sendo injusto comigo, oque vc quer? Que eu deixe tudo pra viver a sua vida? Se for isso que vc tiver procurando , vc ta cm a pessoa errada, eu já me anulei demais por outras pessoas e quem perdeu fui eu, esse erro eu não cometo mais
-entao eu sou um erro é isso? Vc me conheceu assim, e como minha fa deveria  saber que eu sou assim, já basta eu nunca ter tempo pra nada agora a minha namorada tbm desse jeito não da mesmo,
-oque vc quer dizer cm isso?
-que eu quero vc comigo nesse dia que eh importante pra mim, é pedir muito
-desculpa Lu mais eu não posso, infelizmente eu....
-ta já entendi Thaires, o dia que vc der o mínimo de valor pro nosso namoro e ter um pouquinho de consideração por mim, vc me procura ta? Ate um dia....
Tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu
Ele desligou na minha cara. Mais ele esta certo, passamos dias combinando seu aniversario , eu não podia fazer isso com ele, eu não estava disposta a perder meu Luan, não por um motivo tão besta e não seria eu a por um ponto final nessa historia, eu o amo
Depois de muita conversa cm meus pais não consigui convencer eles a me deixarem viajar, a Monize também não concordou cm a viagem disse que seria muito cansativa pra mim, e em dois dias eu iniciaria a quimio. Eu tive uma ideia mais so uma pessoas seria louca o suficiente pra me ajudar nisso, a Tati, liguei pra ela e contei sobre meus planos, ela achou arriscado, mais joguei sujo cm ela, e usei o argumento do amor e ela me ajudou...
Dia 13/03 terça feira e eu fugindo de casa pra ver meu amor, deixei um recadinho pros meus pais que eu precisava fazer isso, eu não podia decpcionar meu nego, ele saio daqui furioso comigo, cheguei no aero por volta das 10 da manha sai de casa dizendo que iria ate a radio e fui pra o aero pegar um voo pra londrina, a Tati já estava La com a minha passagem e uma bagagem de mao pra mim, afinal amanha mesmo eu já voltaria, e assim eu fiz embarquei pra londrina.....
Chegando La,peguei um taxi e fui pro condomínio mais famoso de londrina, chegando La seria facil encontrar a Casa dele, o taxi me deixou em frente ao condomínio, na portaria pedi pra que chamassem o Lu, o porteiro me avisou que ele não estava mais que alguem estava vindo pra me receber, depois de uns instantes ela aparece, toda linda, parecia um anjo feito o irmão
-oi pois não?ela me perguntou
Estiquei as mãos pra ela –oi prazer Thaires  vc é a bruna neh?
-sim, vc é fa do meu irmão? Hj já recebi 200 meninas aqui(riso) veio deixar algum presente pra ele?
Ela me olhava de uma forma como se estivesse me conhecendo de algum lugar
-ehh...er... eh tecnicamente sou fa dele sim a muito tempo por sinal, eu vim fazer uma surpresa pra ele, eu sou amiga dele! – não sabia se deveria dizer que Ra sua namorada ele estava tão  bravo comigo que deixei esse fato omitido – ele me convidou pro aniversario dele na chácara neh?
-ah sim, por favor entre, sei que ta falando a verdade pq o ninguém sabe disso e se vc sabe é pq ele convidou mesmo, ele já esta na chácara desde ontem, chegou meu triste, parece que uma guria La que vinha cm ele deu furo nele, ele resolveu ir antes, mais vamos entrar vc vai com a gente pra La, já estamos indo
-ah obrigada pela confiança, era pra eu ter vindo ontem cm ele, mais meu trabalho não permitiu
Ela me abraçou assim que passei pelo enorme portão da entrada do condomínio, e fomo em direção a casa deles que estava um pouco mais que três quarteroes da entrada do condomínio, ainda bem que minha mala era leve (riso)
Assim que chegamos na casa dela, ela me apresentou pra toda a família, disse que o lu tinha me convidado, e quando eu disse meu nome eles rapidamente se lembraram,que o lu já havia comentado sobre mim na casa deles, mais não se lembravam em qual circunstancias, quando eles iam ligar pro lu pra avisar da minha chegada eu pedi pra que não fizessem isso, pois queria fazer surpresa, eles estranharam mais viram que eu não era nenhuma psicopata, e que não representava perigo algum (RISO)
Seguimos uma viagem de um pouco mais de 30 minutos de carro, ate que chegamos em frente a uma chacara linda, seu Amarildo apertou um botão dentro do carro par que o portão eletrônico se abrisse  e entramos, ao chegar na casa e descermos as bagagens percebemos que a casa já tinha alguns convidados a maioria familiares, e eu como fa reconheci alguns rostos, do pessoal da equipe ls, entre outros, ao entrarmos na casa  perguntamos pelo Lu, um dos primos dele, nos disse que ele tinha subido um pouco, ele não estava muito bem, a Dna marizete estava subindo pra ver como ele estava, mais eu pedi pra vê-lo primeiro, pra fazer surpresa, ela como tinha muita coisa pra fazer por conta dos convidados permitiu que eu fosse, me explicou qual era seu quarto, não teria erro algum, eu subi, bati na porta e ninguém atendeu, resolvi girar a maçaneta pra ver se estava aberta e pra minha sorte estava, ouvi barulho de chuveiro ligado resolvi esperar por ele na cama, que por sinal tava toda bagunçada, e como em um dejavu me veio a nossa noite na memória, a noite em que nos amamos feito um só, tínhamos feito uma bagunça e tanto, ri com o pensamento, não via o lu a 4 dias e na nossa ultima conversa  não tinha sido muito boa, mais eu vi que estava errada e vim aqui pra repara meu erro assim pensava, escuto o chuveiro sendo desligado, rapidamente peguei  na minha bolsa o presente dele, estava tão nervosa. Fico  em pé ao lado da cama, pra que assim eu pudesse voar nele assim que ele saísse, instantes depois  porta do banheiro vai se abrindo e eu começo feliz aniversario meu AM........ eu não acreditava no que os meus olhos via, deixei que o presente dele escapasse de minhas mãos e caísse no chão, a minha decpçao era tanta que não fiz outra coisa a não ser sair de la correndo, só ouço ele dizendo
-thaires!!!! VOLTA AQUI !!!!!


CONTINUA.............
E AGORA AMORES OQUE A THAI VIU QUE DECPCIONOU TANTO ASSIM HEIN? SERA QUE O LU PISOU NA BOLA? POSTO MAIS DEPOIS DE 5 COMENTARIOS BORA COMENTAR NEH AMORES? EU TO TAO TRISTE COM ESSA WEB VCS NUM TEM IDEIA, PRECISO SABER A OPNIOA DE VCS SOBRE ELA TA AI ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BJUSS E SE CUIDEM 

4 comentários:

  1. Muito boa sua web amor, desculpa a demorinha pra comentar, mas tô sempre lendo tá?! é a falta de tempo mesmo :X ... Nossa! tadinha, Leucemia? Leucemia tem cura, se for descoberta bem no comecinho, agora se já estiver evoluída, mas tenho certeza que ela vai sair dessa... Posta mais??? bjão ;)
    Obs: Amo por demais sua web, vc é uma ótima escritora! :)

    ResponderExcluir
  2. eu penso que alguma mulher pode ter saido de lá com o luan... mas espero que ele possa se justificar :D gostava que ela desmaia-se e assim o luan a levava para o hospital e descobria sobre a doença dela :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. sera q o luan esta com outra?ou não é o luan q esta la?qem sera q vai ser compativel com a taires?espero q elis continuem justos.
    posta mais??

    ResponderExcluir
  4. oie, olha eu aqui, amor ainda nao li sua fanfic, mais assim que der eu leio. é que estou muito ocupada com o trabalho, mais o comecinho dela eu ja li. queria te agradecer pelo comentario na mkinha fic e te avisar que postei mais dois capitulos e um texto que eu escrevi ao luan. amei saber que vc esta gostando da minha fic, nao me abandona ta? meu twitter é @PSTeAmoLuan me procura lá, vou adorar receber suas dicas, eu sempre entre la pelo mobile, é mais facil da gente se falar ok?? beijos sua linda.
    ah, eu sou da fic WEBNOVELALGDS.BLOGSPOT.COM se cuida florzinha, fui....

    ResponderExcluir