quinta-feira, 9 de agosto de 2012

capitulo 24 "entregue"

me entreguei naquele momento, me sentindo a mulher mais realizada e feliz do planeta, eu estava nos braços do homem que me ensinou de verdade oque é o amor,a cada toque, a cada caricia, a cada beijo me sentia mais completa, parecia que finalmente eu tinha encontrado a peça que faltava no meu quebra cabeça, e o Luan se entregava na mesma intensidade ele acariciava meu rosto com a maos, em nenhum instante seus olhos deixaram os meus, em movimentos delicados ele desesenhava com a ponta dos dedos todo o contorno de meus olhos, minha face, minha boca, foi deslizando com cuidado pra o meu pescoço, me arrepiei com o seu toque, nunca tinha sentido tamanha sensaçao de prazer e alegria, ele percebeu e de vagar aproximou seus labios dos meus bem devagar me torturando de uma forma impiedosa pois a essa altura meu corpo ja ansiava pelo dele,  minha boca chamava por ele, ele sorriu de uma forma tao terna que em um ato subito me puxou pra ele, me beijando da maneira mais intensa que existe, aquele beijo que de iniciu era lento, calmo se tornava ainda mais urgente nos meus, expressando por eles o mesmo desejo que eu sentia, minha pele ardia com o seu toque, luan parou os beijos com selinhos e leves mordidinhas, passou a beijar meu pescoço repetiu esse caminho varias vezes, aproximou seus labios de meus ouvidos e sussurrou baixinho
-te amo! te amo, como nunca pensei que fosse capaz de amar.
no mesmo abraço e tom respondi -tbm te amo! vc eh minha vida!
luan me olhou nos olhos com arespiraçao um pouco falha ele acariciou novamente com as pontas dos dedos meu pescoço e lentamente desceu ate minha clavicula, e onde seus dedinhos passavam deixavam um rastro de arrepio, um arrepio de puro prazer, ele devagar quando chegou nos meus ombros, passou seu dedo por baixo da alça da blusinha que eu usava:- tem certeza? vc ta pronta?
-eu te quero e essa eh a unica certeza que eu tenho no momento.
depois dessas palavras o luan me deitou com cuidado na cama, como se eu fosse de cristal, ele se colocou sobre mim e entre mil beijos ia tirando peça a peça de nossas roupas, sem nenhuma pressa nos entregamos ao sentimento que nos consumia, entre palavras lindas e declaraçoes de amor nos amamos pela primeira vez.........................

ja era madrugada quando acordei, estava envolvida em um lençol  deitada sobre o peito nu dele, que me abraçava, devagar levantei minha cabeça pra olhar pra ele, eu precisava saber se tudo aquilo tinha sido real, ou se eu estava novamente em um dos meus melhores sonhos, e sim tinha sido tudo real, ele estava ali feito um anjo durmindo, lindo, sorri.
ele parecia que tinha medo que eu fugisse e mesmo inconsciente me abraçou mais forte, mao me contive e a emoçao explodiu em mim em formas de lagrimas e comecei a chorar, ali nos braços da razao da minha vida, depois dessa noite eu tive ainda mais certeza de quao essencial ele é na minha vida, eu tinha plena consciencia de que nem que eu quisessa eu consiguiria viver sem ele, mais eu nao podia condena-lo a perder um ano de sua vida ao lado de uma moribunda, pois era assim que eu me estaria depois de começar o maldito tratamento, daqui 4 dias e seu aniversario, vou contar toda a verdade pra ele depois disso, ai ele mesmo decide, é isso e que deus me de força, pensava comigo mesmosem perceber esses pensamentos me fizeram sair de orbita e quando me dei por mim, eu ja soluçava, e o lu estava acordando, tentei disfarçar minhas lagrimas, mais nao tive sucesso ele foi mais rapido e percebeu que eu estava chorando
-amor ta chorando? oque houve? aconteceu alguma coisa? eu te machuquei? ele disparava uma pergunta atras da outra, ecomo ele é a unica pessoa no mundo que tem o dom de me tirar sorrisos quando mais preciso de um sorriso com sua preocupaçao
-hei! calma amor! eu to bem, vc nao podia ter sido mais perfeito, obg por me realizar e fazer de mim amulher mais feliz desse mundo
ele sorriu aliviado ao me ouvir me deu um beijo onde ainda insistia em cair uma lagrima a secando com seus labios,
-entao posso saber, pq meu anjo esta chorando? nao suporto te ver assim amor
-nao é nada amor, só estou feliz, parece que tudo isso é um sonho
ele se inclinou em cima de mim de novo
-mais nao é! e vou mostrar ra vc que vc esta bem acordada
-mais voc....... nao consigui terminar Luan me calou com um beijo, e mais uma vez nos rendemos ao amor, nos amamos ate o dia amanhecer,de tao cansados de uma noite maravilhosa de amor nos entregamos ao sono..................................................................................................................................


acordei ja passava das 14:00 da tarde quando olhei no relogio, olhei pra o lado e Luan ainda durmia em um sono de anjo "meu deus! to lascada de vez hj, a radio!meus pais devem ta surtando!" pensava. olhei por debaixo dos lençois, ainda estavamos os dois nus. e confesso que ao olhar ele ali, daquela forma me deu uma vontade dele de novo, (riso) " se controla Thaires pelamor neh!, assanhada" ri com meu pensamento. e falando comigo mesma fui colocando em ordem as minhas prioridades, rapidamente varri o quarto do hotel com os olhos e logo vi minha bolsa em cima de uma poltrona ao lado de um aparador que tinha no quarto, logo acima tinha um grande espelho. me enrolei em um dos lençois da cama e fui ate minha bolsa vasculhava a procura do meu celular. o encontrei o.O me assustei com a quantidade de chamadas perdidas e sms`s que tinha recebido desde de manha, entre elas estavam da minha mae, da Tati e da Anni, e um mopnte da Radio, nas sms a mesma coisa, mais tinha uma a mais da Monize, resolvi nem abri-las queria que meu dia continuasse tao perfeito quanto tinha sido minha noite, eu ainda tinha 4 dias pra viver minha vida normalmente pela frente....

fui ate o banheiro, como nunca andava desprevinida, tirei uma escova de dentes da bolsa, ainda estava na embalagem, nunca tinha precisado usa-la , tenho que lembrar de agradecer a minha mae, por sempre insistir que eu carregue certas coisas comigo (riso) depois de fazer minhas higienes. lavei o rosto com agua gelada pra me despertar da preguiça que confesso tava pegando feio aqui (riso)
fui pro quarto e peguei minhas roupas que estavam no chao do outro lado do quarto, ri tentando lembrar como elas tinham ido parar ali,me vesti as pressas, calcei minha sandalia, teria que passar em casa pra me vestir pra ir pra radio ainda, estav mega atrasada ,mais o Edu tinha que me dar uns creditos neh voltei a trabalhar antes das minhas ferias acabarem eu merecia (riso) busquei no quarto por um papel e uma caneta, ate que vi ao lado da tv um caderno,parecia meu surrado ja de tanto uso, era de Luan com certeza, mais contive minha curiosidade de saber oque continha naquele caderno, minha pressa nao permitia parar mais nenhum um segundo, arranquei uma folha pequei a caneta que tinha junto e deixei um bilhete pro meu anjo que ainda durmia

" amor as mais belas declaraçoes de amor eterno, as mais lindas palavras, nao seriam suficientes pra demosntrar o tamanho da importancia que vc tem pra mim, to tao feliz, mais tao feliz que quero dizer ao mundo, bem alto, o quanto amo vc, mais como vc eh MEU MUNDO eu digo baixinho soh pra vc: te amo!
seu sorriso é pra mim a lembrança do quanto a VIDA vale a pena ser vivida! e com certeza a minha VIDA valeu a pena por ter estado com vc esta noite, ter sentido vc.
te amo de sua eterna Thaires

ps: amor fiquei com pena de te acordar vc estava feito um anjo lindo, bjuss por favor e se cuida ta? ah pedi cafe da manha pra vc! come tudo, bjinhosss "

deixei o bilhetinho junto com o cafe do Lu no aparador prox ao espelho com certeza ele veria.
deixei o quarto com receio de que alguem me visse ali, nao peguei o elevador estava com muita pressa, peguei as escadas, coisa que me arrependi um pouco ao chegar no hall do hotel a canseira me pegou, meu nariz começou a sangrar, um funcionario do hotel me viu e vei logo me oferecendo ajuda e perguntando se eu estava bem
- eu to bem obrigada isso sempre acontece- eu mentia -só preciso que vc me chame um taxi, vc me ajuda?
-claro! disse ele solicito
ele chamou o taxi e me deu um lenço pra ajudar a estancar o sangue, isso me assustou, mais confesso que comotinha estudado um pouco da doença eu ja esperava por isso, tinha que me lembrar de fazer pouco exercicio fisico.
o taxi chegou me despedi do funcionario do hotel que me fazia compahia aguardando......

ja em casa quando ja estava com o pe na escada meu pai aparece
-isso sao horas de aparecer em casa dona Thaires?
-pai por favor eu explico tudo depois mais agr estou atrasada o Edu vai tirar meu figado se eu nao for pra radio
-nada disso pode falar e ja! vc tem ideia das coisas que passaram pela minha cabeça, sua mae nao durmiu a noite toda esperando vc voltar, vc disse que logo voltava, e o Luan cade?
-pai o Luan ta no hotel, passei a noite com ele pai, era isso que vc queria ouvir? pronto ouviu! eu to aqui to inteira nao aconteceu nada e desculpe por nao ter avisado ok! perdemos a noçao do tempo e acabamos durmindo me desculpe da prox eu aviso ta? agr por favor me deixa subir tenho que ir trabalhar
- ta pode subir mais essa conversa nao acaba aqui ta ouvindo?
assenti coim a cabeça e quando subi mais um degrau meu pai denovo fala :
-oque eh isso thaires? isso eh sangue? disse se aproximando da minha bolsa que estava com o lenço pra fora do bolso externo
aff esqueci de guardar isso melhor, e agora nao adianta mentir ele vai saber mesmo, e ele melhor que ninguem vai sabe se eu estou mentindo eu sou uma pessima mentirosa
-eh sim pai, ao sair do hotel meu nariz sangrou um pouco mais ja parou
-mais como assim? vc nao ta bem filha?
-pai eu ja disse que eu to bem ta? agora me da licença depois a nopite expplico tudo pode ser?
-ta vai la, a noite conversamos

ahh graças a deus subi rapidop ro meu quarto, tomei um banho super rapido me vesti com a minha surrada calça jeans, camiseta da radio, calcei minha sapatilha pretinha basica, prendi o cabelo no alto passei uma make bem basica, peguei bolsa, chaves do carro, revisei tudo mentalmente pra ver se eu nao estava esquecendo de nada e fui em caminho a radio

ja dentro do meu carro liguei pro Edu no viva voz pois estava dirigindo dizendo que estava a caminho, ele pediu pra eu acelerar, pois era sabado eu teria que cubrir  a Tata na programaçao, ela nao poderia ir hj ou seja eu tinha exatos 25 minutos pra entrar no ar! dei graças a deus por ser a produtora da radio pois toda pauta de roteiro antes passva por mim, e eu sabia exatamente o que o programa apresentaria hj, e como o du disse por esse fato eu sempre fui a melhor pra tapar esses buracos.....

chegando na radio, ja fui logo colocando o ponto e me posicionando a radio ja havia avisado no ar que eu entraria ao vivo em poucos instantes e como era sabado um dos meus dias favoritos na radio, era dia que os ouvintes mais se interagiam com a gente  e sentir o carinho deles tao perto sempre eh bom neh?
o programa tava rolando a 1000 por hora, estavamos nos preparando pra receber a primeira ligaçao ao vivo dos ouvintes no hora mais paixao nativa, a hora que os casais apaixonados se declaram, quando o tecnico de som chama dizendo que ja tinha alguem na linha ao vivo ja eu logo chamei a pessoa
-alo?............................................................

CONTINUA......
E AI AMORES QUEM SERA QUE TA NO TELEFONE HEIN? ALGUM PALPITE AI? A THAI E O LU SE ENTREGARAM DE VEZ NEH? A DOENÇA AOS POUCOS TA SE MANIFESTANDO NA THAI, SERA QUE ELA VAI CONTAR LOGO PRO LU? QUERO A OPNIAO DE VCS OK! SEM PRESSAAO MAIS BORA COMENTAR OLHA ISSO AQUI EU TIREI DE UMA FIC QUE EU LEIO E AMEI A IDEIA RSRSRS TO ROUBANDO A  IDEIA DA AMIGA RSRSRS OH GALERINHA E PEDIDO DO LU HEIN BORA COMENTAR?? BJUSS E SE CUIDEM POSTO MAIS DEPOIS DE COPMENTARIOSSSSSS

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh q lindooooooooooooooooooo chorei demais lendo aqui....
    a Tha tem q contar logo p o Lu...vai ser até melhor p ela....posta mais...
    @DM_doLuanJR

    ResponderExcluir