segunda-feira, 27 de agosto de 2012

capitulo 28 "engano"

*LuanNarrando
eu tava na minha chacara, tinha chegado ontem de sao paulo, passei em casa mais resolvi vir direto pra ca esfriar a cabeça, daqui a pouco a casa enche pro churras do meu aniversario, que eu nao to nem um pouco animado, a minha convidada especial me deu bolo.
eu tava bem chateado com a Thaires, poxa a gente ta junto a tao pouco tempo, e menos tempo ainda temos pra ficar juntos, e o pouco tempo que tenho eu quero ficar ali juntinho dela, eu sei que as vezes eu sou um pouco grudento, mais poxa tenta entender meu lado neh? eh dificil demais pra mim viver sem ela, sem ter ela por perto todos os dias, e nesses ultimos dias que fiquei em Sao Paulo, que pensei que ficariamos mais tempo juntos,me enganei feio, ela passou soh uma noite comigo, e nos outros dois dias que se passaram ela soh falava comigo por celular e mesmo assim parecia tao distante de mim, tao fria,discutimos na ultima vez que nos falamos, ja tinhamos combinado que ela passaria meu aniversario comigo na minha chacara e aproveitaria pra apresentar ela oficialmente a meus pais, eu ja tinha falado dela e todos tavam esperando eu trazer ela, mais ela me da uma baita furo, disse que nao poderia viajar comigo, que o trabalho a impedia, e tinha outras coisas tbm mais nao me disse oque era e eu tava tao furioso que nem quis saber, eu vejo a Thaires como uma das minhas mais importantes prioridades, e agora mais que tudo, eu coloquei uma aliança em seu dedo, mais parece que pra ela isso num tinha muito significado neh? acho que me precipitei demais nessa relaçao, eu sinto que ela me esconde algo, que o que eu sinto por ela nao seja bom o suficiente pra ela, que meu amor pra ela de nada adianta, que eh insignificante, nao sei mais oque fazer pra que ela entenda  que eu a amo de verdade, que nao é fogo de palha.
meus pais me telefonaram mais cedo dizendo que estavam a caminho, e que tinham uma surpresa pra mim, que eu só saberia quando chegassem, ja tinham chegado alguns convidados, o pessoal da banda, do escritorio, e alguns primos e tias minhas ja estavam na chacara tbm,e junto deles as meninas que estavam se hospedando em casa a Thamires e a Talita tinham pegado uma carona com os meninos do escritorio, elas iriam vir com os pais delas, mais infelizmente o Rogerio nao pode vir, todos notavam a falta de animaçao do aniversariante, mais oque eu posso fazer eh mais forte que eu e a falta que ela me faz chega a doer, acho que fui grosso demais cm ela, eu tava mal com a situaçao resolvi subir e ligar pra ela, quando estava no meu quarto com o telefone nas maos a Thamires entra:
-lu posso tomar banho no seu banheiro os outros estao todos ocupados e o pessoal ja ta chegando
-claro Thami, usa ai - disse apontando a porta do banheiro pra ela
-ah valeu! mais lu to te achando tao estranho, vc nao ta bem! quer conversar sobre isso?
-ta tao na cara assim é?
-parece que ta escrito na sua testa "to apaixonado, mais to sofrendo"
-é neh? eh que eu chamei ela pra vir aqui hj, e ela disse que nao pode
-vish isso é osso mesmo, mais pq?
-ah Thami, é que ela trabalha e... sei la queria que ela tivesse aqui
-mais fica assim nao Lu, afinal hj é 3ª feira neh? pessoas normais estao trabalhando mesmo (riso) mais sabe oque vc faz, assim que vc ver ela denovo façam soh vcs um niver particular, oque acha?
-é neh? acho que pequei pesado mesmo, eu vou ligar pra ela vc ta certa
-eh claro que eu to, mais agora oh fica assim nao, e desce pq o pessoal ta chegando e estao procurando por vc, que eu vou tomar um banho aqui, e nao pega bem neh, vc aqui (riso)
-vc ta certa, vai la tomar banho, que eu só vou ligar pra ela, e ja desço

a Thami entrou no banheiro e eu disquei o numero da Thai, mais caiu direto na caixa postal, tentei mais alguma vezes mais nada, decidi tentar mais tarde, quando estava saindo do quarto, ouço um grito vindo do banheiro, me assustei e corri pra perto da porta do banheiro e perguntei pra Thami se tava tudo bem, ela me disse que o chuveiro tinha dado curto, perguntei se precisava de ajuda, ela disse que sim, pq estava toda ensaboada e a agua tava fria demais, ela se enrolou no roupao e abriu a porta pra mim, fui ver o estrago
-menina que ce aprontou aqui? -o chuveiro tava tostado (riso)
-eu num fiz nada nao Lu. eu soh tava me enxaguando
-eu sei sua boba to brincando, ce num teve culpa, alias ninguem tem, quando tem que acontecer acontece mesmo, perae vou trocar o chuveiro.
graças a deus meu pai sempre teve certas coisas guardadas pra imprevisto, eu fui ate o corredor e abri a despensa que tinha ali entre os quartos e pra minha sorte tinha la um chuveiro, peguei e voltei pro quarto pra trocar, quando Thami me viu ficou surpresa
-de onde vc tirou um chuveiro aqui?
-meu pai é bm prevenido e ele sempre deixa essas coisas em reserva, como lampadas, por exemplo e outras coisas tambem, em casa ele tbm faz isso (riso)
-hum intendi, mais me admira vc saber trocar um chuveiro
-uai e posso saber pq?
-posso te garantir, que ningume imagina que o Luan Santana sabe trocar chuveiro (riso)
-ei saiba vc que antes de ser famoso eu sou normal ta? e isso é obrigaçao de todo homem saber, ja imaginou um chefe de familia nao saber trocar um chuveiro ou um gas? nao meu pai me ensinou muita coisa, pra quando eu casar nao deixar esses maridos de aluguel ter vez em casa nao (riso)
-(riso) eita que essa sua namorada eh uma muie de sorte hahaha
-que nada eu que sou um homem de sorte de ter ela pra mim, e ter certeza que ela é soh minha
depois de trocar o chuveiro pra Thami fiquei um tempo com ele ligado pra ver se tava tudo certo, nos riamos muito com a situaçao, nao tinhamos percebido que a porta tinha se encostado, pra ser sincero ela tinha se fechado.
-bom lu valeu mesmo, mais agora eu vou me enxagua, pq o sabonete ja ta grudado no meu corpo
-ta eu vou descer, qualquer coisa me chama ta?
-pode deixar salvador da patria (riso) e nisso abrimos a porta e nao acredito no que vejo, ela estava ali parada ao lado da minha cama, com um sorriso enorme estampado no rosto, tinha começado a cantar, mais em questao de segundos parou e no lugar do sorriso que pouco estava no seu rosto a deixando mais linda ainda, se fez uma mascara de dor, e de decepçao, tudo aconteceu muito rapido, mais pra mim parecia tudo em camera lenta, ela deixou cair um embrulho de presente das maos, e saiu em desparada do quarto, me deixando sem  reaçao em um primeiro instante, tentando entender oque tinha acontecido, ate que a Thami me tirando do transe, percebeu oque eu ainda nao tinha percebido
-eu nao sei quem é ela, mais posso garantir que ela entendeu tudo errado! -disse ela de boca aberta tbm absorvendo a situaçao. e como em um estralo eu percebi oque tinha acontecido, a minha menina estava aqui, e me viu saindo do banheiro com uma moça enrolada em um roupao, é claro que ela pensaria  besteira, eu pensaria se estivesse no lugar dela, e eu precisava esclarecer a situçao sai gritando por ela
-Thaire.... VOLTA AQUI!....
mais ja era tarde demais ela tinha ido sem olhar pra traz, senti a mao da Thami no meu ombro
-ei ce ai ficar parado aqui? vai atraz dela homi, explica oque ouve! ela vai entender e depois que eu me vestir eu vou fazer isso tbm!
-ela nao vai me ouvir
-vc soh vai saber se tentar, agr vc ta perdendo tempo aqui......
nao pensei em mais nada e fui atraz dela, nao posso deixar o amor da minha vida sair assim..........


*ThairesNarrando
eu nao acreditava no que tinha visto, como eu pude ser tao idiota? como eu pude acreditar em tudo que ele me disse, como pude se quer imaginar que ele estava sofrendo a minha ausencia, se abriu um buraco no meu peito, uma dor imensa me invadia mais fundo a cada segundo que se passava, eu o ouvi gritando meu nome enquanto eu descia as escadas, mais nao teria mais volta, eu vi uma das piores cenas da minha vida, ja o tinha visto antes com outras muheres, pois sempre fui fã e sabia de suas escapadas de vez em quando e mesmo assim sempre que saia um novo boato dele ja me doia bastante, eu sabia que eu nao podia ter permitido que esse sentimento se misturasse,sempre soube que se me permitisse envolver eu sofreria demais, eu jamais podia ter misturado meu amor de fa com o meu amore de mulher, mais fazer oque agora, é tarde demais, ja era,  esses dois sentimentos misturados se tornam ainda mais forte que qualquer outra coisa, pq o amor de fa por si soh ja eh forte o bastante e se misturado com o amor de mulher entao, meu deus se torna uma arma letal, e infelizmente estava passando por cada segundo angustiante que esse sentimento me trazia, passei voando por entre a sala de estar que ja estava ficando amarrotada de gente os pais do Lu me viram sair correndo om os olhos inchados, tentaram me parar mais tiveram sucesso na tentativa, peguei minha mochila que eu tinha deixado no canto da sala coloquei nas costas e sem dizer uma unica palavra eu sai daquele lugar, a casa ficava um pouco distante da entrada da chacara e ao chegar naquele enorme portao, pedi pra um moço que estava cuidando da grama que abrisse pra mim, ele imediatamente fez oque pedi e sai dali a pe mesmo, ao chegar na estrada, eu tava totalmente perdida, nao sabia que rumo tomar, escolhi uma direçao pedindo a deus pra que eu estivesse no caminho certo, tinha andado por uns bons quinze minutos ja me sentia distante da chacara e tudo que eu fazia era chorar, parecia que minhas lagrimas nunca secavam, e eu ja estava me sentindo fraca, tonta e muito muito cansada, continuei andando ate nao me restar mais forças, quando ouço barulhos de pneus se aproximando de mim, fiquei desesperada imaginado que poderia ser, o sol tava forte demais, era iniciu da tarde me virei mais nao consigui ver quem era, o sol nao me deixava ver direito, coloquei as maos sobre os olhos mais mesmo assim nao tive exito, o carro parou ao meu lado na estrada, e vi uma moça linda ela tinha os cabelos escuros, a pele clarinha , os olhos castanhos escuros, no volante estava um moço, mais esse eu reconheci de primeira era o Guto personal do Lu, que tipo de fa eu seria se nao o reconhecesse neh?
-moça por favor entra no carro!
-pq eu entraria? -perguntei confusa - é claro estao a aqui a pedido do Lu... dele num é?
-sim e nao
-como assim num intendi - falei sentindo que estava ainda mais fraca
-eu vi vc saindo da chacara e percebi que vc esta bem abalada, e fiquei preocupada, e resolvi ir atraz de vc a gente sempre faz besteira quando ta de cabeça quente, e o Lua...
-por favor nao repita o nome dele, pelo menos nao na minha frente
-olha eu nao sei oque ouve, mais seja la oque tiver acontecido posso garantir que ele ta sofrendo tanto quanto vc, e sei que o melhor e vcs conversarem
-eu nao quero ver ele nunca mais na minha vida, se bem que isso nao se demorara muito
-que? num intendi?
-ah deixa pra la, vc pode me dizer se estou muito longe da cidade?
-nao muito, entra ai eu te levo la!
nesse instante sinto que tudo escurece e que meu nariz começa a sangrar, soh da tempo  pra eu levar as maos no nariz e pedir por ajuda e nao vejo mais nada.........................................................

CONTINUA............
BONS MEUS AMORES, SEI QUE SUMI AQUI, MAIS EH QUE PASSEI A SEMANA DE LUTO PERDI DOIS AMIGOS MEUS E FIQUEI EM UMA DEPRE DANADA NUM TINHA A MENOR CONDIÇAO DE ESCREVER PRA VCS ESPERO QUE ENTENDAM, TA AI UM CAPITULO GRANDAO PRA VCS, E AGORA OQUE SERA QUE VAI ACONTECER HEIN? ALGUM PALPITE?????? QUERO A OPNIAO DE VCS POSTO MAIS DEPOIS DE 5 COMENTARIOS E VOU RESPONDER VCS AMANHA TA? BJUSS E SE CUIDEM

5 comentários:

  1. Meu Deus que agonia! O Luan tem q saber da doença,tipo AGORA! kkkk Ai meu Deus isso não podia ter acontecido.Muié do céu morrendo de ansiedade pelo próximo capitulo...

    ResponderExcluir
  2. Ansiedade pelo proximo capitulo!! @UnicoParaMimLS

    ResponderExcluir
  3. Espero que eles a levem de volta pra xácara.


    ResponderExcluir
  4. Meu Deus e agora??? Aiaiai... Tô adorando.... Sou do blog lehallyjenynhasantana.blogspot.com.br ;) bjus

    ResponderExcluir
  5. espero que o luan descubra da doença e ela aceite a sua ajuda e que o oiça *-* ela pode recuperar da doença ela tem que ganhar esperanças *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir